Ele tem 26 anos e eu sou um pouco mais nova, sempre tive um apetite sexual muito grande mas entendendo que nem todo mundo é desse jeito. Na primeira vez que aconteceu eu entendi que era por causa do nervoso mas dps da terceira vez eu comecei a me preocupar. Amo muito ele e sei que ele me ama também mas essas coisas me deixam meio pra baixo cmg mesma.
Em todas as minhas transas nunca tinha acontecido isso.
Ele toma alguns remédios que podem prejudicar um pouco mas não achava que poderia ser nesse nível. Enfim, me ajudem!!

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/10/2023 01h59
Provavelmente é os remédios, ele deve falar com algum especialista da área, um urologista.
05/10/2023 09h41
Tem remédios que derrubam a libido e ereção do cara. Antidepressivos e alguns outros para tratamento de doenças crônicas.
05/10/2023 01h56
Ele Precisa de ajuda de gente especializada
anônimo
05/10/2023 09h58
Amassa um viagra e taca no suco pra ele beber ou mistura na comida dele.
elas respondem
anônima
05/10/2023 01h55
Não sei, ele precisa de ajuda psicológica pra investigar isso aí.
05/10/2023 09h48
Qual é a desculpa que ele dá? já conversou com ele sobre isso? ele é novo, deveria procurar um médico pra ver o que está acontecendo. Pode ser os remédios, dependendo de quais sejam.
05/10/2023 09h56
É bom averiguar. Conversa com ele, procura entender e se for o caso procurem o especialista.
05/10/2023 10h00
Mas o pênis chega a ficar duro antes da penetração? Ou não sobe de forma alguma...