cuidando da sua vida
anônima
05/10/2023 02h26
Não sei.
05/10/2023 02h30
Confie
05/10/2023 09h45
Entendendo que ela não é sua posse. Ela lhe deve respeito, mas você não pode controlar o comportamento dela. Se ela for te trair, você não pode fazer absolutamente nada, apenas aceitar o fato e terminar o relacionamento. Agora, é coisa de doido namorar uma pessoa na qual você não confia, e ficar paranoico a cada atitude dela. Lembre-se: você não pode controlá-la, se ela quiser te trair, vai trair, e você não vai conseguir impedir isto. Viva sua vida sem preocupação, porque se ela te der galha, você saberá, a verdade sempre vem à tona. E se este momento chegar, é só terminar o relacionamento e procurar alguém melhor, ao menos você percebeu que ela não é alguém de confiança e você simplesmente não irá perder mais seu tempo com alguém que não presta. Viver paranoico com ciúmes vai te deixar doente. As pessoas sempre dão sinais quando são desonestas.
eles respondem
05/10/2023 09h48
Tendo mais opções
05/10/2023 09h40
Faça-a ter mais ciúmes de você do que você dela.
05/10/2023 09h42
procure terapia. De fato ciúmes é doença e deve ser tratada com seriedade.
Mas o bom é que vc já resolveu 50% do problema, notando que deve mudar.
anônimo
05/10/2023 09h47
Depende do nível do ciúmes, se algo psicótico, aí é um problema. Mas se for no nível de uma preocupação é até compreensível.
Mas o único jeito de não ter ciúmes é, ou não ter ninguém ou não gostar da pessoa.