Eu e minha namorada tivemos uma briga onde quase terminamos, ficamos uma semana sem se ver, mas continuamos nos falando, nesse tempo em que voltamos eu tava mexendo no celular dela, pois temos acesso ao smartphone um do outro.
Mas eu vi uma conversa apagada de um colega de trabalho, um dia depois da nossa briga, fui questionar o porque e ela me disse que apagou por achar que eu não fosse gostar de ela ter falado sobre a briga com ele e disse que ele apoiou nossa volta.
Ela chorou e pediu perdão por ter apagado e disse que errou
Ainda assim fiquei muito chateado, estou errado em me sentir assim?
Eu nunca apagaria uma mensagem entre mim e uma colega de trabalho.

eles perguntam
4 5
elas respondem
05/10/2023 05h06
acho plausível ela ter comentado da briga com outras pessoas, mas apagar acho meio estranho...
05/10/2023 06h23
Situação estranha...se não tivesse nada demais, não teria do porquê apagar a conversa...ainda mais com UM COLEGA de trabalho que ela vê todo o dia. E porque ela tem de contar estás intimidades para ele?

Eu reavaliaria está relação.
anônima
05/10/2023 04h08
Não sei, termina.
05/10/2023 07h46
É permissão para sair com amigos, é acesso a conversas íntimas com amizades. .estes namoros são muito aterrorizantes. Imagina que uma amiga dela estive tendo uma conversa íntima com ela, algo que só diz respeito a ela e vc lesse. .agora estou até com medo do que falo com amigas, eu ein....
eles respondem
05/10/2023 06h16
Sou bem paranóico, provavelmente eu ficaria na mesma. Mas não tem o que fazer, ou confia ou termina
anônimo
05/10/2023 04h54
Sei lá mano kk
anônimo
05/10/2023 08h50
Se for apenas um desabafo com colega, tudo bem, minha amiga fazia isso comigo tbm, mas eu sempre iria desconfiar também.
anônimo
05/10/2023 08h58
Termina, melhor previnir do que remediar.
Desconfiança gera mais desconfiança e só vai ser prejudicial pra vc.
05/10/2023 09h03
Nunca se relacione com quem tem intimidades com "colegas de trabalho". Nem é por risco de traição mas pelo fato de pessoas de caráter devem saber separar coisas e ambientes.

Colega de trabalho não tem que saber de intimidades de casal alheio. Se ela quer desabafar, que procure um terapeuta ou tente resolver o problema somente com você, diretamente envolvido.

Eu teria terminado imediatamente só por isso.