As pessoas da geração passada acreditam em privacidade. Não tem Facebook, Instagram, Twitter e nem Snapchat.

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/10/2023 08h00
Até minha avó tem Facebook e Instagram
05/10/2023 08h44
Se eu pudesse nem usava mais nada.
anônimo
05/10/2023 08h47
Ter redes sociais não significa não ter privacidade, vc escolhe o que quer divulgar ou não em relação a própria vida. Já tive redes sociais, só não tenho mais paciência pra ficar monitorando.
05/10/2023 14h03
Privacidade é muito importante, na Suiça eles tratam esse tema com muita relevância, inclusive isso é ensinado desde a escola. Tanto que os programas e bancos de lá são os mais privados do mundo.

Respeito ao espaço dos outros é fundamental, demonstra respeito as pessoas e a seus interesses pessoais.
05/10/2023 14h06
Eu sou da geração passada. Tenho instagram, facebook e twitter, mas não fico postando tudo a toda hora pra que todos saibam da minha vida. Faço em média uma postagem por mês e apenas no instagram. Os outros nem uso.
anônimo
05/10/2023 14h08
Mas ter redes sociais não quer dizer que não defenda a privacidade.
elas respondem
anônima
05/10/2023 05h45
Não queria nem ter um celular. Como se as coisas pudessem ser melhores se não tivesse, como se minha vida fosse ser mais feliz.
Acho que tudo é sempre mt miserável e vai tudo piorar. Com o celular ou sem.
Sei lá.