Na faculdade, nas horas de descanso vejo um grupo jogando sinuca e eu sinto falta de amizades masculina mesmo, tenho poucos e desde que entrei no meu curso eu converso muito mais com mulheres e gays e bem pouco com homem. Pensei pedir para participar do jogo, mas faz tanto tempo que joguei sinuca que esqueci, então pediria ajuda também. Porém, o receio de estar atrapalhando a jogada de amigos ou achar que estou dando em cima. Eles são de um curso diferente do meu.

Enviei na categoria paquera sem querer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/10/2023 07h13
Quer te comer.
anônimo
05/10/2023 08h56
SAIBA: não existe amizade entre homem e mulher, alguém sempre terá interesse!
anônimo
05/10/2023 09h06
Provavelmente a primeira coisa que passou pela cabeça deles foi de levar vc pra cama.
Não sei se vc está em um relacionamento ou não, mas se sim, recomendo não se aproximar.
elas respondem
anônima
05/10/2023 07h15
Acho que estar sozinha num meio onde só tem homem é ruim. Mas isso eu falo sobre as minhas experiências, vai que esses caras aí são de boa.
anônima
05/10/2023 07h26
Infelizmente não dá pra fazer amizade com homem. Na maioria das vezes vão querer só te comer... às vezes rola uma amizade verdadeira mesmo, mas depois quando vc entra em um relacionamento precisa se desfazer de todos eles, é bem doloroso.
05/10/2023 07h39
acho normal, fala com eles sim.