Menina de 12 anos estava falando pra amiga que transou pela primeira vez, disse que foi bom mas que doeu pra cacete.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
05/10/2023 07h53
Iria conversar.
anônima
05/10/2023 07h54
12 anos :O eu acho mt cedo,essas meninas de hj em dia estão doidinha msm,tentaria conversar com ela pq brigar e fazer show não adianta,só vai fazer ela se revoltar,tem que conversar explicar que ela é mt nova para está começando cm a vida intima,mas já que ela já está praticando que ela tem que se prevenir,tomar cuidado para não engravidar tão nova e nem pegar doença.
anônima
05/10/2023 07h55
Eu não ligo não pq não e criança

Só faço falar que se vim com filho a responsabilidade vai ser toda pra ela pq eu não cuido
eles respondem
05/10/2023 07h55
Eu me mataria, falhei como pai.
anônimo
05/10/2023 08h03
Deserdava a menina, ela que vai morar com o cara agora.
anônimo
05/10/2023 07h57
Provavelmente perderia o controle e investigaria com os próprios recursos o suspeito de ter estuprado minha pequena. Essa é a minha resposta mais verdadeira, me auto conhecendo.

Hipoteticamente: conversaria com a minha filha na tentiva de descobrir o motivo dela ter feito aquilo.

Não consigo me imaginar tento filhos justamente por casos como esse, além pela falta de paciência, não consigo lidar com injustiças.
Posso estar sendo extremista, mas não consigo me imaginar em situações como essa.

E se fosse filho homem?
Também teria a mesma reação, pois estupro acontece com qualquer gênero.
anônimo
05/10/2023 08h04
"Doeu pra cacete" é esperada, afinal foi isso mesmo.
No mais denunciaria o estupro de incapaz e ficaria decepcionado com ela e comigo mesmo por vários anos.
05/10/2023 08h15
Nem filho eu vou ter.
Tenho fé nisso.