Antes eu e meu "namorado" morávamos com a mãe dele , mais ele não suportava morar lá, pq a casa sempre tava cheia, N tínhamos intimidade as comidas não duravam e etc ... Conseguimos comprar nossa casa e viemos embora , ele começou a trabalhar numa fábrica que é perto da mãe dele, então de segunda a sexta ele sempre vai na mãe dele , e almoça lá, já que onde moramos não seria viável ele vir pra almoçar por ser longinho ... Mais oq me incomoda é ele sempre arrumar algum pretesco pra ir pra lá... Ontem ele teve "folga" inventou que ia corta cabelo de um amigo saiu daq 11 hrs e voltou 15hrs e é sempre assim , até tomar banho lá ele toma , e eu por estar na reta final de gravidez acho q ele deveria evitar de me deixar sozinha , ele reclamava tanto que queria sair de lá, mais agora não sai de lá e a mãe dele é muito curiosa , todo dia pergunta se ele vai lá, se vai trabalhar se a gente tá bem ou tamo brigado e assim vai

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/10/2023 08h23
Recomendo conversar com ele em relação a isso, principalmente pois vc está grávida.
Sobre a mãe, isso é quase inevitável, provável que ele não gostava do convívio constantemente naquele ambiente, mas provavelmente sente falta de alguma forma. E sobre a curiosidade da sogra, muitas vezes é inevitável.
anônimo
05/10/2023 08h25
Situação complicada.
Ele é bastante apegado à mãe e é compreensível, o questionável é a sua situação atual e ele deixa-lá a sós.
Converse com ele, um bom diálogo resolve qualquer desavença.
Qual a idade de vocês?
anônimo
05/10/2023 08h32
O cara apenas gosta da mãe
anônimo
05/10/2023 08h40
Melhor ele ir na mãe que estar no bar ou semelhantes. Só informar para ele que quer mais tempo com ele, principalmente após o bebê. A mãe dele sempre será mais importante que você. Em pé de igualdade com o bebê. Seja sensata, garota. A mãe dele é mais importante e sempre será. Quem pensa diferente disso, deveria rever seus conceitos.
elas respondem
anônima
05/10/2023 08h28
E minha amiga essa relação de mãe é filho vc n muda sugiro começar a se acostumar a isso se não vai oenar bem muito
05/10/2023 08h33
Amante mudou de nome, agora é mãe. E outra coisa, o ambiente da sua casa deve este o pior possível então cuidado, uma hora ele sai e não volta mais. Gravidez não e doença então diminua sua chatice.
05/10/2023 09h39
É isso que dá namorar um filhinho de mamãe. O moleque ainda não cresceu o suficiente.