Passou um tempo e ele voltou a me preocupar e estava solteira e carente e acabei cedendo e ficando com ele foram duas vezes,e depois ele parou de me responder e sumiu por meses e depois voltou a me preocupar como se nada tivesse acontecido,eu dei uma ignorada mas acabei ficando com ele de novo,e ele até poucos dias me mandava mensagem dizendo que estava doido pra me ver de novo e tal e agora do nada não me responde mais,eu juro que não entendo ,eu não forcei nada , não fui atrás dele,ele que ficou me mandando mensagem, queria saber a opinião dos caras aqui ,por que eu não consigo entender a mente masculina?

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/10/2023 10h08
Eu acho que o cara sabe o que quer. Sente vontade de fazer sexo, te procura. Consegue, some.
anônimo
05/10/2023 08h56
Quando ele tem alguém melhor, não está nem ai pra você, quando está na seca, corre até você porque sabe que você irá ceder. Simples.
anônimo
05/10/2023 09h41
Você sempre acaba cedendo, ele pode sumir 1 ano e te procurar, que ele sabe que você vai pra cama com ele, pra ele tá ótimo assim, não tem compromisso nenhum, ele conhece outras mulheres, e quando está carente e sem sexo, já sabe que o caminho é você.

Mesmo te ignorando, e tá claro que você mandava mensagens pra ele e ele não te respondia, ai depois de meses te procurou como nada tivesse acontecido e adivinha, em vez de você se valorizar e cortar esse cara de vez, você cede novamente a tal carência kk

Então a mais culpado ai é você, que ele te usa, faz de gato e sapato, some e te procura e você sempre para na cama dele, só fazem com a gente o que a gente permite.
05/10/2023 08h52
Entender o quê?
Ele só quer sexo casual. Não prometeu namoro nem casamento, ao que parece. Precisa desenhar?
anônimo
05/10/2023 08h53
Tu deveria entender vc primeiro, tu diz que não quer ficar com o cara mais vai lá e fica com ele ... se toca Muié
05/10/2023 08h55
Tão óbvio..e nao é só a mente masculina não.
anônimo
10/04/2024 04h48
Essa mistura de cheiro, suor, corpo a corpo, é viciante. Tudo isso que relatou é abstinência dele.
anônimo
05/10/2023 08h52
Ele literalmente só quer sexo. Talvez vc nem seja a primeira pessoa que ele vá atrás quando está afim, mas como vc cedeu das outras vezes, ele basicamente tem uma garantia de que pode ter algo.
05/10/2023 09h17
É fácil de entender. Ele só quer sexo.
Se o interesse de vocês estiver alinhado, ninguém sai machucado.
10/04/2024 04h56
Chad Vader deixando mais uma futura esposa dos senhores marcada. Kkkkk
elas respondem
05/10/2023 08h54
Sexo, moça, ele quer apenas sexo.
anônima
05/10/2023 10h05
Se apegou mona? Claramente o cara n tá nem aí pra ti e tu deve fazer o msm
anônima
05/10/2023 08h52
Ele so dx vc de reserva, pra quando n tiver ngm vc ser a ultima opção, e quando encontrar outra vc n sera nada,mas quando ficar sozinho vc vai ser a trouxa que ele vai enganar por n ter outra opção
05/10/2023 10h09
Ele só te procura quando está totalmente sem outra opção para esvaziar o saco. E você bem bobinha aceita numa boa.
05/10/2023 10h10
Para mim está fácil esta... deve ter vc e outras, quando uma está indisponível procura vc
05/10/2023 09h44
Ele quer casar..