Quando mete um gol de falta.
Quando ganha do amigo melhor em um jogo.
Quando há mulheres o observando e ele faz algo foda.
Há várias coisas.
E principalmente quando é tocado na próstata.
17/08/2017 11h30
Isso pode divergir. O orgasmo é sempre aquele ponto, mas nem considero a melhor parte, sobretudo se não chegar a uma fase que esteja com grande excitação (daquela louca) e que dure, dure, sem necessidade de ejacular.

Depois, eu gosto muito de explorar o corpo. Portanto, algumas vezes, a penetração é o ponto alto, outras até desfruto mais o preliminares. Depende do dia, da vontade dos dois, de tudo...