Olhos claros, uma característica que chama atenção e que muitas vezes as pessoas julgam que a pessoa se acha superior porisso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/10/2023 08h58
qualquer coisa que responderem é pré conceito. "Parecer" nao quer dizer que definitivamente é menos humilde
anônimo
05/10/2023 09h01
É um conjunto de fatores.
Mas de fato até pessoas "feias" quando tem olhos claros se sentem mais belas.
05/10/2023 09h10
Humilde e característica física não tem relação nenhuma, o @Grisalho_ falou tudo, é preconceito pensar desta forma.
05/10/2023 09h13
Não acho que olhos claros expressa que a pessoa seja menos humilde, conheço e tem amizades com pessoas que possuem olhos claros e são pessoas legais e humildes e tem pessoas de olhos escuros arrogantes. O que diferencia na minha opinião é a pessoa ser esnobe e arrogante independentemente do perfil físico ou etnia dela.
elas respondem
anônima
05/10/2023 08h58
Não faço ideia.
05/10/2023 09h16
Nada a ver, preconceito mais idiota este.