Está vendo um artigo que na Alemanha que no século 20 praticava a castração cirúrgica de estupradores dos 104 infratores castrados a reincidência foi de 3% contra 46% dos que não foram castrados e 66% deles disseram que libido foi extinta outro estudo na Dinamarca mostrou apenas 5% de reincidência não acha que seria um boa solução pra estupradores a testosterona baixa diminui bastante o desejo sexual

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/10/2023 09h05
Único método inibidor efetivo é o empalamento.
05/10/2023 09h12
A solução está na mudança radical desta nossa lei criminal porca e de merda. O cara estupra uma criança pega no máximo 12 anos de cadeia, no primeiro ano ele sai no natal e nunca mais volta e continua estuprando a vontade, livre, leve e solto.
eles respondem
05/10/2023 09h07
o que inibe é uma bala na testa.
Soltaram um estuprador e ele voltou a cometer o crime, prenderam-no novamente. Casos assim nao tem outra alternativa, prisão perpétua pra um desgraçado desses.
Daí vem essa merda de direitos humanos proteger um bosta desses, e ele logo viola direito de inocentes. Tristeza tudo isso.
05/10/2023 09h08
O método dos caras do oriente médio é melhor. É só cortar a rola do cara. Vai ter 0% de reincidência.
anônimo
05/10/2023 09h03
Se essa pesquisa foi feita durante a Alemanha nazista não merece credibilidade.
05/10/2023 09h09
Azeitona voadora no gravador de novelas do vagabundo estuprador.

Apenas isso.