Estou me apaixonando por uma garota de outro país e pretendo visitá-la daqui a 2 meses. Ela é muito simpática e rapidamente se apaixonou por mim. O problema é que fui perguntar o que ela fazia antes. Então ela me disse que durante os últimos 5 anos, desde os 17 anos dela, que vem fazendo de tudo na cama com diferentes parceiros e já viveu na casa de um cara durante o último ano. Isso me deixou um pouco abalado por eu ser virgem ainda. Então perguntei descaradamente se ela já fez sexo oral em alguém, e ela me respondeu que sempre faz e que eu iria gostar também.
A minha dúvida é: como ela me disse que está apaixonada por mim e que já não se importa mais com sexo por preferir agora um cara romântico que trate ela bem, seria possível eu esquecer do passado dela futuramente?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/08/2017 12h53
Cuidado, não vá com muita sede ao pote.
eles respondem
17/08/2017 11h39
Sem conhecer a pessoa na vida real a paixão é muito frágil. Recomendo se envolver com alguém próximo. Não ligue para o passado, construa o futuro.
17/08/2017 11h56
Uai. É a Sadha Grey kakakakkakakakakaak ela tá aposentada do porno e muito apaixonada por vc. Agora tu vai se endividar pra ir em outro país pra vê-la. Kakakakakakkakakakakak
anônimo
17/08/2017 11h51
Grandes chances de ser golpe.
Por que alguém com tantas opções iria se apaixonar por alguém online?