Mesmo a pessoa não tendo a possibilidade de se encontrar com a pessoa. Como por exemplo ela se masturbar pensando em estar transando com uma pessoa famosa, como uma atriz famosa por exemplo? Ou seja com uma pessoa que ela nunca vai ter a oportunidade de conhecer pessoalmente e muito menos de realizar o desejo que sente por ela. Você consideraria traição mesmo assim ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/10/2023 09h46
Agora até pensamento é traição? Que viagem
eles respondem
05/10/2023 09h50
Pensamentos são invioláveis.

A humanidade terá sérios problemas se pretender controlar ou fiscalizar pensamentos alheios.
05/10/2023 09h48
Esse seria o ideal mas estamos em Sodoma Gomorra
anônimo
05/10/2023 09h51
A traição começa no pensamento.
Por mais que seja apenas uma masturbação, isso demonstra um provável descontrole da própria libido, que é algo que devemos controlar sempre não só em relacionamentos. Pode não parecer errado, mas com certeza não é certo.