1.09K  18/08/2017 10h07

Os pais da minha namorada são muito rígidos, vem de uma família bem tradicional, e eu tava estressado com uns negócios do serviços e uma ligação la na casa dela, onde eu xinguei um rapaz no audio "puta que pariu, e também mandei ele pra casa do caralho" nunca tinha falado palavrão nem nada perto dela, tenho 18 anos, e minha namorada 16, minha namorada entendeu de boa, sabe que estresso no trabalho, mas a mãe dela ta chateadona, ela é muito sistemática de uma família muito tradicional mesmo, de 4 dias pra cá que aconteceu isso mal fala comigo, o que eu devo fazer? só vou pra casa dela os finais de semana...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/08/2017 14h29
Chama ela pra conversar e pede desculpas e diz pra ela que no calor do momento a pessoa diz o não quer e que todo mundo tem seus momentos de estresse..ela quer um genro perfeito é?? Kkk
18/08/2017 10h07
Peça desculpas e se explique com o melhor diálogo possível.pq com o tempo ela pode imaginar que vc não vai ser um bom namorado pra filha dela ou algo assim
Mulher é muito sentimental
eles respondem
17/08/2017 14h52
Diga a ela pra transar mais e preocupar com a própria vida.
E tu, não estando em sua casa, tenha ciência disso e respeite as pessoas ao seu redor.
18 aninhos e estressado assim com coisas de trabalho, quando chegar em 20 já terá sofrido paradas cardíacas.
Vai com calma aí fih e peça desculpas à sogra, mas só pelo fato de estar na casa dela e falar essas merdas.
Vida que segue e pau no cu dela. Ela já deve ter ouvido muita coisa pior por aí e vai ficar pagando de tradicional... tradicional de cu é rola.
anônimo
17/08/2017 19h13
Manda cuidar da própria vida.
17/08/2017 14h40
Vai ter que chamar ela pessoalmente e conversar cara...
Como homem mesmo, explicar tudo detalhadinho com suas palavras e nada de decorar o que vai falar, simplesmente a verdade e que errou em dizer certas palavras, eu entendo isso de família tradicional, muitos são sistematicos, é uma merda. Te desejo a maior sorte.
anônimo
17/08/2017 14h58
Complicado
anônimo
17/08/2017 15h01
Peça desculpas e explique a situação pra ela, diga que isso não vai acontecer de novo.