Eu mandei para ele mais de tarde, falando que foi sem noção de sumir e que não sabe o que perdeu e exclui ele. Ele disse até logo, eu me despedi sem mágoas. Homem parecia animado em me conhecer. Ainda bem não estava animada com ele. Muita sacanagem

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/10/2023 17h42
Mulher só arruma traste.
anônimo
05/10/2023 17h42
Esse "até logo" foi um soco no seu sensível estômago, num foi?!
05/10/2023 17h41
Sim, se não tá afim é melhor dizer logo na lata.
anônimo
05/10/2023 18h54
Pelo visto ele cagou tbm
elas respondem
anônima
05/10/2023 18h59
Vc se despediu sem mágoa? Kkkk

Vc só colocou ele no pedestal dando um show por ele ter sumido.
“Não sabe oq perdeu” foi pior que levar um tiro.

Na próxima vê se aprende.
O cara sumiu? Vc some e não fica mandando msg querendo que ela reconheça o seu valor “vc não sabe oq perdeu”.