Estudar te faz mais inteligente.
Se tornando mais inteligente você aumenta a sua capacidade de resolver problemas.
Cabe a você aplicar os conhecimentos adquiridos. Tudo pode pode ser aproveitado.
05/10/2023 20h06
Áreas profissionais. Estudar serve basicamente para fazer provas. Às vezes vejo pessoas que são ótimas em provas, mas no dia a dia são um zero à esquerda. E a maioria das pessoas esquece de quase tudo depois da prova.
05/10/2023 20h13
Estudo, pratica e esforço. É o ideal
05/10/2023 20h32
Se estudo é a primeira coisa que perguntam ou avaliam se você tem quando vão te chamar pra alguma entrevista de emprego, então claro que é importante.
Acrescenta nas duas coisas.
anônimo
05/10/2023 21h29
Não vale a pena estudar.