A atração não deixa de existir porque estamos namorando. Mas atração e fidelidade são coisas diferentes.
anônimo
05/10/2023 20h07
Sim, é inevitável.
05/10/2023 20h07
Claro que não.
05/10/2023 20h09
Quando eu namorava eu olhava, mas não desejava.
E eu olhava na rua mesmo pq não tinha redes sociais.
Graças a Deus nunca fui gado
anônimo
05/10/2023 20h09
fadinha tu é mt inocente ou burrinha
05/10/2023 20h11
Não só os homens
Vcs também
05/10/2023 20h12
Olhar todos olham,impossivel não olhar.
E estou falando de todos em geral mesmo,homens e mulheres.
Desejar aí já é outra coisa,e depende da pessoa.E é de forma geral tambem,homens e mulheres
anônimo
05/10/2023 20h14
Não, homens não são assim. Eles escolhem 1 mulher apenas.

Porque ele mal consegue agradar uma, imagina duas. Pra que ele iria querer?
05/10/2023 20h16
Depende da mulher que ele está namorando, o desejo do homem por outras mulheres passa também pelo contentamento que ele tem com a mulher que tem, em conjunto com a disparidade de valor sexual entre eles: o homem comum só vai dar exclusividade para uma mulher se ela tiver um valor superior ao dele, o homem comum nunca vai olhar para uma mulher mediana e enxergar nela comodismo sexual e companheiro. Já um homem de valor dificilmente vai dar exclusividade para um mulher, independente do valor dela, porém nos poucos casos que há de exemplo, a mulher também era de valor alto. Então para a mulher mediana dificilmente haverá exclusividade, aquele homem louco por ela, até porque há coisas melhores, há cenários melhores, há margem para criar oportunidades melhores.
elas respondem
anônima
05/10/2023 20h09
O correto é não, porque não faz sentido você desejar duas pessoas ao mesmo tempo. Uma coisa é você achar bnt e outra é desejar, cobiçar o alheio é traição
05/10/2023 20h13
Sim, por que ele tá pegando esperiencia com a atual parceira, vão sempre querer melhores.