Eu simplesmente não aguentei mais, explodi no meu limite já. Tenho 26 anos anos, mas ultimamente venho perdendo a vontade de fazer tudo. Inclusive as coisas que eu gosto.

Eu sempre fui uma pessoa que gosta de proximidade, que gosta de contato, que gosta de, sei lá, ser humano, sabe? Mas na prática eu nunca tive muito contato físico com ninguém de maneira geral. Isso me faz sentir, psicologicamente, isolado. Isolado como se não tivesse ninguém ao meu redor mesmo, no sentido literal.

Atualmente eu explodi, não aguento mais. Não durmo já fazem 3 ou 4 noites. Só fico pensando no quanto eu me sinto sozinho. Nunca namorei, nunca fiquei, nada. Nada mesmo.

Isso tá me matando por dentro metafóricamente e literalmente também, pq sinto que estou adoecendo com isso.

Só queria me sentir desejado ou sei lá. Sentir o toque, o beijo, intimidade e todo o resto.

Isso nunca veio, nem sei se vem. Mas porra, eu só queria que isso fosse parte normal da vida pra mim, que não fosse uma coisa difícil namorar, ficar, etc.

Eu literalmente estou ficando louco. Nas ultimas noites simplesmente cai no choro até de manhã e não consegui dormi.

Pq que eu tenho que tenho que me sentir tão isolado assim? Eu simplesmente odeio isso. Nem sei mais se me sinto gente dessa forma. Isso dói muito, é tortura.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
05/10/2023 20h25
Eu entendo a sua dor, mas em mim essa tristeza só bate na virada de ano novo.

Não vou dizer q vc não precisa de outras pessoas, pq o ser humano foi feito pra viver em bando, então nesse momento tente se acalmar, quem sabe vc possa escrever uma carta pra você do futuro ou então tentar botar no papel o que você sente. Se possível, tbm vá no psicólogo pois você possivelmente está ficando depressivo. Enfim, você vai sair dessa, se quiser conversar estou à disposição.
05/10/2023 21h02
Tenta fazer algum curso ou entra na academia e vc acaba tendo contato com outras pessoas.
Fazendo um amigo vc acaba conseguindo fazer outros..pq esse amigo pode te apresentar outras pessoas.
Reze. Cuide da sua saúde mental. Tenha metas. Para de assistir pornografia. Tenha uma rotina.
E se estiver desesperado paga uma GP só pra ter experiência
anônima
05/10/2023 21h05
Parabéns vc é um humano! É normal se sentir assim dependendo do seu temperamento, tá tudo bem, sério. Mas vc n deve deixar nenhum tipo de emoção te dominar pois oq te domina também te vence. Tenta pensar de forma mais racional, e ver quais motivos pra isso acontecer. Eu tbm me sinto assim várias vezes, isso n é coisa de outro mundo.
Se precisar conversar, só chamar :)
anônima
05/10/2023 20h28
Vou deixar meu comentário aqui, porque quero escrever com mais calma pra você depois, mas fique calmo que tem solução, você só não consegue ver ainda.
05/10/2023 20h52
Eu to com 20 , e estou a uns meses nesse caminho e a minha situação tá feia, pq eu deixer acontecer fim de ciclos e é bem sufocante, parece que nada mais vai mudar.
Tem várias motivos p sua explicação
Vc pode simplesmente ainda não ter encontrado alguém que se interesse por vc, a pessoa que chegue em você por interesse.
Isso são coisas que com o tempo vai acontecendo deixando rolar naturalmente, as novidades aparece, pessoas novas, as melhores apareçam pra sua vida.
Se vc deixar que seu destino trabalhe por vc
05/10/2023 23h01
Recebe meu apoio
mas vá dormir ficar sem dormir só vai piorar sua saúde
Faça sua parte de homem que é chamar a mulher pra um encontro
eles respondem
05/10/2023 20h54
Desculpa, não posso ajudar. Pois eu sou um cara completamente solitário, mas é por conta própria e não por acaso. Não sei como não é ser solitário. A presença de pessoas não me agrada e me incomoda muito. Sou um adulto que não faço a mínima idéia como gostar de estar com alguém.
05/10/2023 21h06
Nosso futuro
05/10/2023 20h19
Galera inspirou, vão escrever um Blog que passa o tempo.
05/10/2023 20h53
The Rio–Niterói Bridge (in Portuguese: Ponte Rio-Niterói), officially the President Costa e Silva Bridge, is a box girder bridge spanning the Guanabara Bay, connecting the cities of Rio de Janeiro and Niterói in the State of Rio de Janeiro, Brazil. It is currently the second longest bridge in Latin America, after the Metro Line 1 bridge, and the 48th longest in the world in 2020. From its completion in 1974 until 1985 it was the world's second-longest bridge, second only to the Lake Pontchartrain Causeway.

It is 13.29 kilometres (8.26 mi) long – 8.836 kilometres (5.490 mi) over water and the bridge's 300-metre (980 ft) central span is 72 metres (236 ft) high in order to allow the passage of hundreds of ships entering and leaving the bay every month. At the time it was completed, the central span was the longest box girder in the world;[1] it has since been surpassed by the 301-metre (988 ft) main span of the Stolma Bridge (1998) and the 330-metre (1,080 ft) main span of the second Shibanpo Bridge (2006).[2] It carries over 150,000 vehicles daily, which pay a toll only when entering Niterói of R$4.30 (as of June 2018), about US$1.10, GBP£0.85 or €0.97. It has 18 access points and eight overpasses.

Officially, it is part of federal highway BR-101. From 1 June 1995, it was under the management of Ponte S.A. under a 20-year concession until 1 June 2015 since when Ecoponte has managed the bridge.
anônimo
05/10/2023 20h23
A várias formas de contornar esse tipo de situação, uma é procurando ajuda psicológica, ai provavelmente vc vai ter que tomar algum remédio pra inibir essa "frustração". Ou vc pode tentar se virar e controlar a si mesmo, meditando e buscando objetivos mais palpáveis para si. Bom essas duas são só exemplos.
05/10/2023 23h00
Bem vindo ao clube da luta
anônimo
05/10/2023 23h14
Nada