Tenho uma relação e meu namorado diz que os nossos feitios não sao compatíveis, ou seja sempre que tento dar a minha opinião sobre algo ele diz que não o percebo que tenho maneira de pensar diferente e por isso se sente confuso e acha que a relação não ira dar certo.
E eu penso o que seria do mundo se fosse mos todos iguais ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/10/2023 20h52
Ele parece ter razão. A conversa chega a ser chata por não entenderem um ao outro. Uma coisa é ser diferente, e a outra é serem extremos.
05/10/2023 20h49
Voce tem razão.
Não somos iguais,e é justamente o convivio com as diferenças é que nos fortalece como espécie.
Mesmo que voces não tem compatibilidade,nada os impede de aprenderem com as diferenças um do outro.
E assim é para todo o resto,e não só no namoro,mas todas as formas de convivio e interação social
05/10/2023 20h47
Separe-se dele por incompatibilidade de gênios.
05/10/2023 20h48
certo ele melhor ja ve assim no começo do que acordar depois de anos de casado e com filho pra perceber e dizer isso
anônimo
05/10/2023 20h52
Caramba.
elas respondem
05/10/2023 20h50
tá, mas tem coisas que realmente se descordarem não tem como terem uma relação
digo isso pq tem coisas que se uma pessoa discorda de mim eu não consigo nem ser amiga dela quanto mais namorada
05/10/2023 20h48
Pra alguns assuntos, ter pensamentos diferentes realmente não faz tanta diferença. Mas tem alguns assuntos que é NECESSÁRIO que pensem, pelo menos, parecido sim.

Você não disse exatamente sobre o que é isso que vocês discordam tanto, então difícil eu dizer, mas acho que com minha frase de cima, ficou claro.