Sempre fui mais caseiro e sem amigos e isso não me fazia falta, mas hoje, com 22 anos isso está me afetando muito, pois as vezes quero sair, me distrair e me divertir mas não tenho com quem, nem pra onde ir. Até tenho uns conhecidos, mas como são tudo uns falsos e interesseiros, não querem andar comigo e eu também não faço questão.
Trabalho só pela parte da manhã, de tarde e de noite fico em casa sem ter o que fazer, só o celular e a TV pra distrair um pouco...

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
05/10/2023 20h56
Saia e faça amigos
eles respondem
05/10/2023 20h55
Sai sozinho mesmo, mano... As vezes tu conhece alguém na rua também. Vai no shopping, no cinema, ou até em uma pracinha dar uma caminhada. Se você não se enturmar mais, vai ser difícil fazer novas amizades.
05/10/2023 20h55
Compra um ps4 e joga online. Ou faz como eu, vai em uma praia tomar banho ou aprender a surfar. Dá pra conhecer algumas pessoas assim. Se você não tem ninguém para sair, não force a barra tentando arranjar alguém. Fique só.
anônimo
05/10/2023 20h56
É sofrimento.
05/10/2023 20h57
Eu saio sozinho mesmo,não vejo problemas.
Na verdade até gosto.Sair sozinho tem suas vantagens,como fazer seus horarios e ir aonde quiser apenas decidindo voce mesmo se sim ou se não
05/10/2023 20h58
Nosso futuro
anônimo
05/10/2023 20h59
Você precisa de um círculo social. O melhor método para construí-lo é com pessoas que você convive e com a mesma faixa etária, e o trabalho geralmente é um campo fértil para isso. Pergunte ao pessoal se eles saem e se disponha a ir junto.
É importante não furar nem botar banca para não desanimar no início.
05/10/2023 20h59
Cara, quando eu tive meu antigo relacionamento acabado, eu não tinha amigos também, então resolvi ir na balada sozinho, e foi aí que mudou, conheci uma galera lá gente boa, e sairmos várias vezes e isso só fez aumentar meu círculos de amigos, saindo várias vezes. Não precisa ser balada, ache um hobby que goste de fazer que tenha várias que fará amizade fácil
anônimo
05/10/2023 21h18
Procure eum hobby, algo para vc se distrair e se dedicar. Saia só, e comece a pensar mais em si e em viver com a própria companhia. Pode ser difícil, se ficar nesse tipo de ciclo melancólico pode ficar pior no futuro.
05/10/2023 20h53
quero um emprego assim tbm