Eu já deu fora em 2 pessoas que eu gostava, sendo que por motivos plausíveis e pessoais.
Mas eu ainda fico querendo o carinho da pessoa e sofro pq ela se afastou, que loucura. Eu dou o fora mesmo gostando, e continuo gostando…Oq fazer? Isso é tão ruim…a razão diz q eu estou certa e eu n penso em voltar atrás

elas perguntam
11 0
eles respondem
05/10/2023 22h05
Você não quer ficar com a pessoa mas quer que continuem na sua vida para te elogiar, adorar, inflar seu ego...é isso que você sente falta de verdade.
anônimo
05/10/2023 21h14
Você é louca.
05/10/2023 21h14
Vou consultar minhas bolas de cristal
anônimo
05/10/2023 21h15
Difícil dar um conselho sem saber seus motivos. Pq pode ser que realmente vc fez a melhor escolha, mas pode ser autossabotagem.
Só tu mesmo sabe o que fazer.
anônimo
05/10/2023 21h15
Não volte atrás, principalmente se o motivo como vc disse, foi válido. Apenas trabalhe essa "dependência emocional". Vc vai se sentir mais leve e menos apegada dessas pessoas com o tempo.
05/10/2023 21h15
Vc é maluca
05/10/2023 21h16
Acho que deveria ir atrás primeiramente de um professor de português, sofrível.
05/10/2023 21h16
Bom, você é um exemplo de pessoa que segue sua razão e não o seu coração
05/10/2023 21h18
É por isso que nem sempre o sinal de algumas mulheres prevalecem no final, pois quando eles pensam que ela realmente quer, o cara leva um fora, então vida que segue. Tais sinais também podem ser alarme falso.
05/10/2023 22h07
saudades
05/10/2023 22h12
Porque voce gosta da pessoa,voce mesma disse.
Até voce encontrar outro alguem de que goste,este que voce dispensou não vai sair da sua cabeça por um bom tempo.

Por que voce os dispensa?
Não precisa me dizer com detalhes,mas gostaria de saber,é um motivo que voce realmente não está nem um pouco disposta a abrir mão e relevar,sim ou não?