É o seguinte, do ano passado pra cá, eu venho estudando em uma turma muito boa, o pessoal é muito engraçado e cativante e a energia que a turma passa é muito boa e positiva, até os professores riem. Mas ano que vem, metade deles já irão embora, já que eles estão na msm escola a muito tempo, desde quando eles eram crianças, eles querem ir para outras escolas para terem experiência novas. Tipo, eu sei que todos não ficam nas nossas vidas para sempre, que uma hora ou outra, terão que partir e nós temos que continuar nosso rumo na nossa própria vida. Mas, sei lá, me sinto muito triste com isso (de verdade), esse ano eu to me dando mais bem em socializar na turma, já que eu sou bem mais reservado, sinto que eu me apeguei mais com essa turma do que com as anteriores. Estou fazendo o máximo possível pra aproveitar e focar nesses últimos momentos, mas acho que muito provavelmente eu irei chorar no último dia. Será que eu sou fraco por chorar por causa disso? Vcs me aconselhariam a ser mais desapegado?

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/10/2023 21h45
Ninguém nasceu grudado.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 11h39
Tu é fraco emocionalmente, vc devia SIM ser desapegado e mais insensível. Mas taí, chorando igual um bebê pq seus amiguinhos vão embora, VIRA HOMEM, PORRA!!!
anônimo
05/10/2023 21h37
Sim
05/10/2023 21h37
Chora mesmo, mas entenda desde já que tudo é fase.
anônimo
05/10/2023 21h38
Bicha.
06/10/2023 11h40
eu choro