https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/10/05/tiros-quiosque-barra.ghtml
Porra, os cara tem cara de pau de falar que mato 3 médico ortopedista e outro deixou no leito da morte, mais de 20 tiros, e aí vem uns idiota e acha q somos trouxa e diz que foram mortos por engano.
Os criminosos sabiam onde eles estavam, a hora que estariam lá, sabia que era os 4 que ia ta lá, ai dizem que foram mortos por engano? A vai toma no seu cu.
Se fosse um pobre que não tem nem dinheiro pra comprar o caixão da própria mãe, ai ele seria criminoso TB, caloteiro, tava devendo, briga de ponto de drogas.

Mas como são médicos ortopedista conceituado, estudo nos EUA, ai não dessa forma foram mortos por engano.
Os criminosos sabia quem eles iriam encontrar ali, todos q tava lá era juntos.
Que nem a história do mingau tomou balaço na cabeça, e disseram que foi engano, e o mingau usa droga.

Da pra contar a verdade? Ou vai ficar vendendo essa mesma merda midiática

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/10/2023 23h15
4 homens foram assassinados na cidade onde Jair Bolsonaro tem imóveis. Segundo fontes, suspeitos de assassinar o grupo de médicos fugiram em carro do mesmo modelo do carro de Renan Bolsonaro. Testemunhas afirmam que médicos estavam com joias parecidas com as de Bolsonaro, mas que nada foi levado.

Alexandre De Moraes inseriu Jair Bolsonaro no inquérito das fake news para apurar o caso das mortes dos médicos, um sendo irmão da Deputada Sâmia Bonfim, do partido que Jair Bolsonaro é opositor.
anônimo
06/10/2023 01h53
Cade a menina do textão agora