Vocês que já namoraram, com quanto tempo vcs pediram/foram pedidos(as) em namoro? Teve aliança? Se não, depois de quanto tempo teve a aliança?

História atrás da pergunta: Vai fzr um mês que eu pedi ela em namoro sem aliança, conheci a família, aí eu queria pedir com a aliança agora, mas meu pai disse que tá mto cedo, não fiquei mto legal com ele falando um monte na minha cara, que só pq eu conheci uma menina pela primeira vez eu tô sendo rápido dms, só pq eu tô gostando, se terminar fodase, pelo menos fui feliz, não qro tocar em termino, e sim ser feliz ao lado dela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/10/2023 01h45
namoro só da gaia
anônima
16/10/2023 23h43
como é a aliança de namoro em um homem??? qualquer anel no dedo anelar???
eles respondem
05/10/2023 23h37
Nunca namorei na vida, então sei nem o que comentar.
05/10/2023 23h39
Vai logo, pede em namoro.
Se não der em nada é aprendizado.
É quebrando o osso da cara que se faz rosto bonito.
anônimo
06/10/2023 01h44
Não.