Dng
56  06/10/2023 01h36

Narre o fato, se possível.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
05/10/2023 23h52
Minha bolsa arrebentou quando fui descer da moto
eles respondem
zFe
05/10/2023 23h51
nunca tive um encontro
anônimo
05/10/2023 23h52
Eu nunca fui em um encontro.
anônimo
06/10/2023 00h01
Dei uns amassos com uma garota pós HP, nas escadas do estúdio de tatuagem de um camarada, enquanto o pessoal estava na sala do estúdio.
O clima tava uma delícia, absurdamente quente, quase em chamas.
Nós dois estávamos em pé, mão aqui e outra ali, pego lá e ela aqui, chegando no ápice.
Quando o meu membro estava na porta da felicidade, o pessoal resolve ir embora.
Subimos as vestimentas. @#$&
Apesar de serem meus amigos, naquele momento foram uns BANDO DE ARROMBADOS!
anônimo
06/10/2023 01h36
Quero saber dos botos da amazônia e os peixes que estão morrendo e a mata pegando fogo...
Angélica, Luciano Huck, Hulk verde, Leonardo de Caprio, Anitta, Nado Hells, Marina,

Cadê esse povo gente, falando do mesmo jeito que falavam o ano passado?

Quero saber cadê? Sobre os índios ninguém esta falando absolutamente nada, que estranho?

Milhões de pessoas essa semana perderam o bolsa família, um silêncio, as águas do rio São Francisco depois da conclusão da obra derrepente secaram, o povo no nordeste novamente na seca, e os caminhões pipa a todo vapor...

Avião de 400 milhões vêm ai com suite de luxo para virarem o zoinho nas alturas... Uhuuuuu

Nada de picanha, só PICAnha mesmo, passou Setembro e o grosso? Está entrando...