Conheci um rapaz super simpático após ter terminado um "relacionamento" ,fiz amizade com ele e percebi que era tratada de uma maneira um pouco diferente
Meu ex ficou com ciúmes vindo dizer que estava estranha depois de nós ver juntos(como amigos)em uma festa já que temos amigos em comum. Voltei a conversar com o meu ex voltamos mais após 3 meses terminamos novamente .
Os tios dele gostam de mim,a tia dele veio me dizer que ele está diferente em relação a mim,ele já comentou de mim até pra mãe dele que me parabenizou no meu aniversário

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/10/2023 01h06
Não, vê com os olhos dele mesmo.