Conheci um menino no ensino médio,começamos a namorar,ele era um pouco ciumento por esse motivo minha família não aceitou,ficamos mais de 4 meses namorando escondido
Terminamos por ele ter muito ciúmes de um amigo de infância meu,seguimos a vida
Conversando com uma ex ficante dele ela me falou que fui a única a conhecer os pais dele (fui chamado até para festa do sobrinho dele)que o mesmo ainda tinha fts minhas que tirava print das minhas fotos publicadas no Instagram
Minha ex sogra me mandou mensagem essa semana dizendo que está com saudade e me parabenizou por ter conseguido um emprego,mesmo alguns anos depois sinto muito carinho por ela e não consigo esquecer o filho dela

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
06/10/2023 01h23
Perai
06/10/2023 07h36
Você deve casar com ele, ter filhos, e se separar.
anônimo
06/10/2023 07h39
Acho que deve sim tentar de novo, pois essa é a vontade de seu coração e também do dele. Quem quer consegue, então se ele tem um defeito (e todos temos vários) com uma motivação para superá-lo ele consegue manter esse defeito sob controle.
Mas precisa deixar claro desde o início que ele deve confiar em você, pois a confiança é a base da relação. Se ele não confiar em sua palavra, não será possível.
anônimo
06/10/2023 07h56
Pode ser. A vida não tem respostas prontas. Para decidir, você tem que por na balança essas coisas, em um prato. E, no outro, se não foi criada uma historinha muito bonita em cima da admiração que é tem por suas fotos no outro prato.
Tem que considerar, também, se ele Ainda é ciumento. Vocês cresceram, e se tiverem expectativas mais realistas isso pode indicar amadurecimento, que saíram dos erros antigos.
anônimo
06/10/2023 07h58
Eu acho que vcs deviam ficar juntos