Hein?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/10/2023 04h12
Ando de cabeça baixa, olho só as pedras no caminho e a sujeira das ruas.
06/10/2023 04h34
É difícil ver esse tipo de coisa, mas eu olho para meu namorado e digo algo como "nossa, aquele cara é muito bonito", daí ele olha também e diz "ah". Depois uma mulher bonita (aos olhos dele) passa perto da gente e ele fica todo sem jeito, daí eu fico brava e solto a mão dele ou aperto com força, ele fica rindo e diz que está tudo bem, depois damos as mãos novamente e seguimos. É que ele nem precisa dizer que achou a mulher bonita, eu sei ler o comportamento dele e ele acha isso engraçado.
anônima
06/10/2023 06h38
"Hum q lindo"
Só isso nada mais.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 06h45
Elas pensam?
06/10/2023 06h55
Elas pensam em sexo instantaneamente