Se vc tivesse relacionamento de anos, com rotina e vc n sabe sobre sentimentos se realmente ama ainda ou não, por alguns motivos terminam relacionamento mais após término seu marido ou esposa por choque descobre que te ama ou seja os dois estavam congelados ou n amavam mais... mais após a conversa do término ele decide mudar pq começou a amar novamente, mais eu que tomei a decisão do termino observei se ele ia mudar mesmo e realmente mudou em dois meses tudo. Mais vem a pergunta será q ele volta a ser qm era, será que EU posso voltar a amar? Até agora mesmo com a mudança... não sentir amor somente admiração por ele ter melhorado será q eu tenho oq

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/10/2023 05h12
Ele pode reconquistar você sim, mas esse processo exige tempo. Você não é obrigada a esperar por isso, contudo se houver filhos eu recomendo que tente mais. Divórcio é muito ruim para as crianças.
anônimo
06/10/2023 08h04
Quer assumir a puta que tu realmente é e dar o rabo para geral, não fica inventando desculpas e culpando o cara.
elas respondem
anônima
06/10/2023 03h51
Ele só "mudou", porque sabia que iria te perder.
anônima
06/10/2023 04h11
Muito fora da minha realidade, não posso opinar.