O que acham em ficar em relacionamento sem amar o parceiro? Hj em dia muitos dizem q relacionamento está difícil, mesmo q vc n traia o próx ou n aja agressão e tal mais é correto não amar ou não saber se gosta do parceiro e permanecer somente pq ele gosta de vc? Como uma pessoa pode ficar em relacionamento sem sentimentos ? Eu já avisei a ele isso mais ele disse q quer me reconquistar o q faço

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/10/2023 04h03
Dar uma chance para ver se ele consegue, se não der certo tu fala que não deu.
Ele deve gostar muito de você para continuar tentando
anônimo
06/10/2023 08h49
Meu relacionamento passado era assim, e para piorar era da escola ainda, eu nem sabia o nome dela e começamos a namorar, fui bem estranho.
anônimo
06/10/2023 06h16
Depende da cultura. Em vários países não se exige amor do parceiro, apenas lealdade.
06/10/2023 07h14
Eu acho que ele deveria procurar uma mulher melhor, você não preta.
elas respondem
06/10/2023 06h26
A maioria dos relacionamentos são assim. E é muito mais fácil para um homem se relacionar sem amor.
anônima
06/10/2023 04h11
Não sei, só você tem a resposta.