Se um rapaz que acabou de completar 18 anos e no início da faculdade (federal, na mesma cidade), sempre morou muito bem com a mãe e com o pai, com boas condições financeiras e muito amor e tranquilidade.

Pensando no futuro, os pais já tinham comprado um apartamento em nome do garoto, pra dar moradia e/ou renda, estando esse apartamento alugado. Na sua opinião, com a maioridade recém atingida e no início da graduação, o garoto deveria mudar já pro apartamentinho próprio dele? Ou deveria continuar morando bem na casa da mãe e do pai, e ir juntando o dinheirinho do aluguel do apartamento dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/10/2023 08h43
O garoto já teve um grande privilégio em ganhar apartamento dos pais, logo, deve aproveitar para alcançar sua independência e sair da casa dos pais o mais cedo possível.
Só de não ter que pagar aluguel, como a maioria esmagadora das pessoas nessa situação, já ajuda bastante nas finanças.
06/10/2023 08h22
se ele tem condições pq não