Vocês acham que montar em casa dar certo? Tipo atender em casa, ou vocês acha que alugar um ponto é melhor? Eu penso que o ponto é melhor por questão de privacidade mesmo, não ter gente se enfiando na minha casa e vcs o que acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
06/10/2023 09h31
Sugiro analisar o seguinte: a sua situação atual é mais importante que a sua privacidade ou vice-versa?
O custo-benefício pra quem monta um negócio é minimizar os gastos de início e estende-los periodicamente, se possível com investimentos e melhorias.

Aluguel é um custo que pode ser evito, porém, analise com cautela se, compensa manter a privacidade e pagar aluguel ou, economizar com aluguel, mantendo a privacidade.