Tenho uma colega de trabalho e tenho a sensação de já conhecer ela a séculos como vidas passadas o olhar dela os labios tudo me deixa loco por ela mas nunca cheguei a falar disso porque ela.me acharia maluco eu sinto que já tive com ela num lugar tenho sonhos memórias antigas não sei o que fazer

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/10/2023 17h40
É sua Julieta
eles respondem
anônimo
06/10/2023 09h36
Já pensou na hipótese de ser carência?
Isto é, você estar encantado na beleza e imaginando que ela te aceitaria?!
Não acha que isso possa ferir seus sentimentos?
Você descreve que tem a sensação e isso é perigoso (pra você).