Uma amiga muda para um apartamento novo e pequeno, pois é o que ela pode manter, e chama as pessoas pra visitarem. E então uma pessoa muito próxima vai visitar e diz:

—Parabéns pela conquista! Mas isso não é um apartamento, é um APERTAMENTO haha

Vocês consideram essa brincadeira divertida ou desrespeitosa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/10/2023 09h16
Eu consideraria uma brincadeira.
elas respondem
06/10/2023 09h19
Levaria na esportiva, provavelmente, até eu brincadeira com o fato do apt ser pequeno.
06/10/2023 09h20
Desrespeito