Isso sinto vontade todos os dias à noite no horário de dormir. Isso tem acabado comigo. Eu me sinto culpado depois, como se fosse um inútil

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
06/10/2023 09h26
Você precisa acabar com a culpa.
anônima
06/10/2023 10h36
Normal, ainda mais se for solteiro. Se a masturbação não atrapalha seu dia, trabalhos, estudos, não vejo problema.
anônima
06/10/2023 11h45
Mude seus hábitos na hora de dormir. Tente dormir mais cedo ou mais tarde. Coloque uma música que desvie pensamentos sexuais. Veja uma coisa que desvia, uma coisa triste, etc.
Se livre disso, porque começa inofensivo e depois vai destruindo a pessoa. Se você já tá incomodado, é porque já tá te atrapalhando.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 09h19
Comendo uma vadia.
06/10/2023 09h24
Não vejo nada de errado em você bater uma na hora de dormir. Ruim se fosse toda hora e o dia inteiro fazendo. Eu bato uma todos os dias antes de dormir e não me faz mal nenhum, pelo contrário, é um modo de me aliviar, já que não tenho uma parceira pra transar no momento.

Vai por mim, você vai se sentir pior se ficar acumulando tesão e não tiver com quem transar.
06/10/2023 09h26
se for um vício é preocupante
mas se não for não tem problema
tente ficar 1.. 2..3... dias sem masturbar e vai aumentando
06/10/2023 09h28
Encontre atividades alternativas para ocupar seu tempo e energia, como hobbies, exercícios ou socialização.
Um terapeuta também pode ser útil.
06/10/2023 09h34
Vc deve se "castigar" e quando tiver vontade seu castigo será enfiar um pepino no olho de tandera
06/10/2023 10h09
Acetato de ciproterona
anônimo
06/10/2023 10h40
Parando de se masturbar.
06/10/2023 10h54
Se estiver viciado...

1. Comece tentando entender, busque informações sobre, Poderia começar refletindo o porque não consegue parar.
2. Sexualidade de modo geral é ainda um tabu na sociedade. O consumo em si de pornografia não é um problema, a questão é que junto ao prazer que isso desperta pode-se também sentir culpa, ansiedade e mal estar.
3. Masturbação também não é um problema em si, pois é uma atividade natural do ser humano. A masturbação permite você conhecer seu corpo. Mesmo assim se for algo que te incomoda, procure um psicólogo que trabalhe com questões referente a sexualidade e autoconhecimento.

Buscar ajuda não é sinal de fraqueza, e sim de coragem... quantas pessoas deixam de ter uma vida mais satisfatória por medo e receio de buscar ajuda e se conhecer melhor... pense nisso.
06/10/2023 11h38
Você precisa arrumar uma mulher que goste de transar
06/10/2023 11h58
Qual seu estímulo pra fazer isso?