Mude seus hábitos na hora de dormir. Tente dormir mais cedo ou mais tarde. Coloque uma música que desvie pensamentos sexuais. Veja uma coisa que desvia, uma coisa triste, etc.
Se livre disso, porque começa inofensivo e depois vai destruindo a pessoa. Se você já tá incomodado, é porque já tá te atrapalhando.
Não vejo nada de errado em você bater uma na hora de dormir. Ruim se fosse toda hora e o dia inteiro fazendo. Eu bato uma todos os dias antes de dormir e não me faz mal nenhum, pelo contrário, é um modo de me aliviar, já que não tenho uma parceira pra transar no momento.
Vai por mim, você vai se sentir pior se ficar acumulando tesão e não tiver com quem transar.
1. Comece tentando entender, busque informações sobre, Poderia começar refletindo o porque não consegue parar.
2. Sexualidade de modo geral é ainda um tabu na sociedade. O consumo em si de pornografia não é um problema, a questão é que junto ao prazer que isso desperta pode-se também sentir culpa, ansiedade e mal estar.
3. Masturbação também não é um problema em si, pois é uma atividade natural do ser humano. A masturbação permite você conhecer seu corpo. Mesmo assim se for algo que te incomoda, procure um psicólogo que trabalhe com questões referente a sexualidade e autoconhecimento.
Buscar ajuda não é sinal de fraqueza, e sim de coragem... quantas pessoas deixam de ter uma vida mais satisfatória por medo e receio de buscar ajuda e se conhecer melhor... pense nisso.