Eu e uma menina éramos amigos na infância, depois de algum tempo eu parei de falar com ela.
Entretanto, atualmente, sempre que eu encontro ela - geralmente depois da faculdade - ela tenta se aproximar e mantém o contato visual/físico comigo.
Eu estou na dúvida entre:

1- é cilada, bino
2- ela me admira/ou quer algo
3- ou deve ser algo platônico da minha parte, já que ela é bonita e eu quero algo com ela.

É realmente estranho porque eu sinto algo diferente vindo dela e por ter ficado tanto tempo sem falar com ela, não sei o que fazer.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/10/2023 09h52
quer fornicar
06/10/2023 09h56
Depende do que você quer.