A maioria das pessoas dizem que são fieis aos seus cônjuges sobre qualquer situação. Mas será que isso é de fato verídico? Se uma pessoa famosa muito bonita e rica que essa pessoa é fã a paquerasse o que é uma situação muito improvável de acontecer, será que a pessoa se manteria fiel ao seu cônjuge mesmo nesta situação? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/10/2023 10h14
Eu cheguei num ponto da vida que sou fiel só a mim mesma. ;)
eles respondem
anônimo
06/10/2023 09h59
São momentos e momentos, ninguém é feliz o tempo todo.
06/10/2023 10h00
Para eu estar em sério com alguém, essa outra pessoa vai precisar superar esse alguém em TODOS os sentidos. Ser bonita e rica, para mim, é secundário.

Caso essa remotíssima possibilidade aconteça, eu termino ANTES. Trair nunca é opção.
06/10/2023 10h02
Fidelidade não tem limite
anônimo
06/10/2023 10h52
E agora