Tipo elas caem tão fácil no papo...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/10/2023 10h50
Eu estava pensando nisso outro dia. E acho que é porque a maioria dos homens nos tratam de maneira ruim, como se fossemos objetos, nos assediam, nos desrespeitam. Então, caras com bom papo, que nos trate bem, com carinho e respeito .... caímos na dele fácil. Pode ser tudo mentira que ele fala, mas na hora nós nem pensamos nisso. Nosso cérebro nos faz acreditar ser verdade
06/10/2023 11h08
Eu já acho difícil acreditar no papinho dos homens. Eu sempre sou cética as intenções deles.
anônima
06/10/2023 11h16
Você que acha.
anônima
06/10/2023 11h46
Depende da mulher nao é todas as mulheres que sao ingênuas quero ver vc enganar uma mulher esperta, seu arrombado
eles respondem
anônimo
06/10/2023 10h35
Mulher é engana pelo papo.
Homem é enganado pela mulher que ele enganou.

No fim, todos se enganam.