1.71K  30/06/2015 12h32

Nós gozamos juntos na maioria das vezes, algumas posições são mais faceis, mas todas dão certo. Entretanto sempre tenho q masturba-la. Ja tentamos sem mas é muito dificil pra ela gozar assim.
Isso acontece com voces tb?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/06/2015 12h23
Pra mim também só funciona desse jeito, se não me engano em toda a minha vida sexual eu só goze uma vez sem o estímulo da masturbação junto com a penetração, todas as outras vezes o parceiro tem que me masturbar.
anônima
30/06/2015 12h27
Eu também só gozo com a ajuda da masturbação também
eles respondem
30/06/2015 12h32
Na verdade, é bastante comum mulheres que não gozam com penetração, ainda que sintam prazer com o ato. Não é de se preocupar, isso é mais normal do que se imagina. ( :( )