não fazem mais questão dá sua pessoa dá sua amizade, você não faz falta para ela, e ela não tá nem aí para você, podendo ficar anos sem falar com você e não vai sentir falta, e cultivar às outras amizades dela?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/10/2023 13h46
Atualmente estou assim.
Enquanto muitos me procuram, continuo me escondendo.
Não faço questão de ninguém, nem de mim mesmo. Fico triste por isso.
06/10/2023 13h49
Sou bem o oposto disso aí...
anônimo
06/10/2023 14h45
As pessoas são falsas e interesseiras, só querem amizade com quem lhes convém de alguma forma.
06/10/2023 14h54
A gente recebe o que cativa nas pessoas.