Ontem fui em uma social dos amigos do meu pai com minha namorada. Chegando lá , peguei uma cerveja e fui tentar interagir com alguém. A questão é que não era meu dia kkkk, todo cara com quem eu ia falar alguma coisa, não me respondia, ou fingia que não me escutava. Eu não entendia o que tava acontecendo pq não tava falando nada desrespeitoso, nem conversando nenhuma besteira, apenas tentava cumprimentar alguém uma vez ou outra. Nisso levei uns 4 vácuos, fiquei pensando, o que diabos é isso? Nunca me ocorreu kkkk. Enfim, a minha namorada deve ter pensado que sou um Zé mané depois dessa situação, sendo que nem eu mesmo entendi o pq disso acontecer.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/10/2023 15h32
Eu entraria numa ceise existencial e ia embora.
Me sinto péssimo quando ignorado, sensação de ests ali, não estando ao mesmo tempo... pelo menos você tava acompanhado.
Talvez eu esteja exagerando, mas evito de sair sozinho exatamente por isso.
06/10/2023 15h49
Se você não tiver muito o que oferecer, isso vai acontecer mesmo.
anônimo
06/10/2023 15h50
Caramba.
06/10/2023 15h53
Numa social dessas, todo mundo quer falar e ninguém quer ouvir.
É só barulho, falação e bebida em cima kkkkkkk
Relaxa, isso é mais normal do que você imagina.
elas respondem
anônima
06/10/2023 15h54
Tb não entendi.