E o que acham de mulheres que cancelam a maternidade por conta da descoberta da troca de bebês na maternidade?

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/10/2023 16h53
depende do contexto. uma coisa é você "cancelar" a paternidade quando descobre que não é o pai quando a mulher acabou de descobrir que tá grávida, ou "destrocar" os bebês um dia depois de ter e descobrir que levou o errado, outra coisa é você "cancelar" a maternidade ou paternidade depois de uma vida inteira com a criança
eles respondem
06/10/2023 16h57
Inteligente
06/10/2023 16h56
São loucos, deveriam assumir o filho de outro.
06/10/2023 16h45
Cara, é sério isso?
Eu ia até responder, mas como costumo ler tudo, desisti.
Passo.