Ela me mandou no whats que a hora que eu quiser ir pra casa dela eu posso.

Ela tem seus 44 anos, mora só, tem um corpo bem conservado e eu já a conhecia antes de conhecer a garota que me apaixonei.

Será que isso pode me ajudar a esquecer essa paixão? ou só vai piorar as coisas?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/10/2023 17h02
Tenta.
Comigo não funcionou.
Só piorou, pq eu comparava e só tinha certeza que era o outro que amava msm.
06/10/2023 17h05
Tenta pelo menos.
anônima
06/10/2023 17h07
Esquecer acho impossível, só precisa desapegar desse sentimento que vc sente por ela. Ficando com outras pessoas não vai adiantar, vc precisa distrair a cabeça o máximo que pode.
06/10/2023 17h10
É sua ex namorada?
É sua colega de trabalho?
Me fala quem é a menina que ama para eu entender melhor a situação.
06/10/2023 17h19
Qual a sua idade?
eles respondem
anônimo
06/10/2023 17h01
Passa a rola.
06/10/2023 17h01
se não tem amor. Não tem nada
06/10/2023 17h01
Você não consegue decidir o que você quer?
06/10/2023 17h09
Bom, se você quiser esquecer a garota qual está apaixonado deve começar evitando ela de todas as formas, tirando ela do whatsapp, do insta e aos poucos trabalhando para esquecer.

Sobre o lance casualmente, eu acho uma ótima ideia, não apenas para esquecer, mas para você se apreciar, entender que tem valor que há alguém que te deseja.
06/10/2023 17h18
Pelo menos você vai transar né, mano. Eu tentaria sim.
anônimo
06/10/2023 17h20
Uma coisa não exclui a outra, segue metendo as duas. Eu já fiz isso, com a namoradinha que tinha 17 na época, que depois virou minha esposa, era sexo com amorzinho e romance e descobertas porque peguei cabaço. Mas pegava uma coroa de 38 que era sexo pegado com anal, tapas e leitadas na cara.