Detalhe que eu descobri essa semana que ela já tá com rolê com outro cara(temos 2 meses de término) e do nada ela me desbloqueou do whats hoje
Será que significa algo?
Obs: eu não tenho esperanças de voltar com ela e nem nada parecido e não pretendo mandar mensagens

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/10/2023 17h53
Se não tem interesse em reatar, não importa. Não acha?!
06/10/2023 17h55
Obs: eu não tenho esperanças de voltar com ela e nem nada parecido e não pretendo mandar mensagens

Mas pensa tanto nela que tá aqui divulgando isso na internet.
06/10/2023 17h55
Bloqueie ela para sair por cima da situação.