2.59K  04/03/2020 23h27

Eu gostaria de entender o funcionamento da coisa: vcs identificam uma mina interessante e começam a paquera. Em simultâneo, paqueram outras, certo? Afinal, tem que se garantir de todos os lados. Esse é o pensamento, certo?
Aí rola uns beijos. Vcs curtem e não desistem enqnto não comem.
Comeram!! Rola uma perda de interesse ou, digamos, a empolgação diminui pq já conseguiram o que queriam? É nessas que vcs dão aquelas sumidas já conhecidas?
Aí vcs somem mas volta e meia aparecem pq querem se garantir na próxima rodada do revezamento das mulheres que vcs pegam ou querem pegar?

*Citei "vcs" por considerar vcs daqui e seus amigos. Considerem os homens que vcs conhecem como um todo.
**Caso queiram acrescentar alguma etapa nessa dinâmica aí, a vontade.

elas perguntam
20 10
eles respondem
30/06/2015 16h52
Com que tipo de homem tu anda saindo?. você citou só os canalhas.
30/06/2015 12h45
Varia de pessoa pra pessoa, assim como teve mulheres que "sumiram" da minha vida, eu também já sumi da vida de algumas, acho que é nessa hora que deferenciamos sentimentos de tesão, essa atitude de sumir e garantir paquera com outras pessoas, ao meu ver não é somente masculina.
30/06/2015 13h57
Eu geralmente quando entro em um"relacionamento" já entro sabendo que com essa não é nada sério ou com essa eu quero algo a mais.

Quando to afim só de diversão, deixo rolar se vejo que a pessoa ta se envolvendo e eu não to muito afim já deixo claro que não quero nada sério, mas as vezes rola ao contrário também. Mas se não for bom rola aquela sumidinha sim e as vezes bate o arrependimento de ter ficado com a pessoa.

Agora quando é uma pessoa que vc ta afim ai é diferente eu ignoro todas as outras "possibilidades" e me foco só na pessoa em questão.

Mas cada caso é um caso rs
anônimo
30/06/2015 14h51
lembrando como está ficando, você não tem compromisso com a outra pessoa, então teoricamente ambos estão livres, então não vejo problemas em ambos tiverem casos durante a ficada. porém é na ficada que você conhece a pessoa mais intimamente, vê se ela gosta das mesmas coisas, se vcs são compatíveis, se rola uma química legal. No sexo segue a mesma regra, adicionando o prazer, se foi bom ou não, rolou naturalmente, foi forçado. Mas se antes não foi bem no sexo talvez também não seja, ai rola a sumida básica, que seria um rompimento não oficial, kkkk, por que na teoria vcs não tem compromisso, apesar de ter transado. caso convido para sair de novo e não aceitou ai é sinal q já era. kkkkkkk é assim que penso. Mas caso rolou tudo bem, ai sim vai para o compromisso formal que seria o namoro, mas ai tem que ser deixado claro de vcs serão exclusivos ou não, hoje em dia é bom sempre deixar claro as regras do jogo. OBS: se caso vc gostou e a outra pessoa sumiu, tente encontrar ela e seja sutil, pergunta quando vão sair novamente, se a pessoa enrolar, ai vc se ferrou.
anônimo
30/05/2019 21h12
Eu quando tomo coragem de "investir" em alguma garota já tenho em mente que tenho algum interesse nela, a nível de relacionamento. Senão nem tenho coragem pra fazer nada, por acreditar que estou sempre em posição de inferioridade...
30/05/2019 20h55
Eu não faço isso não. Eu vou em uma de cada vez, a principal eu vou flertar bastante e vou tentar fazer a melhor impressão possível ,as outras que possivelmente poderiam me interessar eu vou mais manter contato e não vou flertar muito, e vou acabar torcendo para não cair na friendzone da segunda melhor opção caso a opção A de errado. Agora a maioria dos caras age como voce disse sim, são degenerados, mas enquanto voces mulheres permitirem e aceitarem esse tipo de coisa ,esse comportamento amoral não vai parar, voces que tem que saber valorizar seus corpos, e principalmente suas emoções, mas se derem mole para o lobo mau, não reclamem depois que todos os homens são lobos maus atrás de bucetas, porque isso não é verdade.
11/07/2017 14h16
OLha, pra ser sincero. Quando eu não estava namorando, eu conversava com varias gurias mas única e exclusivamente porque: Elas com certeza estavam fazendo isso.
Eu acho meio bizarro todo esse esquema de ficar dando em cima de varias pessoas ao mesmo tempo, e para mim é extremamente cansativo. Eu acho chato pra caralho,.
Na minha opinião, estamos vivendo em um sistema em que o ideal é ser desinteressado. Quem é o mais desinteressado ''ganha'' a relação.
Pra mim isso que voce citou, são apenas caras cafajestes. Se é o tipo com quem voce tem saido, deve ser o tipo que voce procura e gosta, não?
Tem muito cara legal por ai, mas parece que mulher não dá muito valor quando o cara é legal.
Parece que a gente ta em uma cultura, de um machuca o outro, só porque foram machucados no passado e fica nesse ciclo eterno de escrotice.
Ai acho que vai da filosofia que voce tem para si mesmo: O que voce quer?
Para mim eu resolvi que eu queria algo de verdade, meio romantico mesmo. E achei!
Mas pra isso voce tem que tomar certas posturas também ne?
Eu acho que voce pode fazer o que quiser, desde que seja sincero com sigo mesmo e com a outra pessoa desde o começo
anônimo
09/02/2017 00h28
Certo
30/06/2015 15h28
A gente vai de gata em gata até que uma te encanta.
Acho que foi sempre assim.
30/06/2015 15h10
Estamos falando de ficar...
O termo é muito amplo e suas consequências também.
É o momento ideal para se fazer isso, antes que a coisa fique séria.
Isso soa estranho mas geralmente a pessoa que faz isso, se ela realmente entra naquele relacionamento ela tem certeza que ela tirou a prova de todas as dúvidas e escolheu a pessoa que mais se identificou naquelas circunstâncias.
Ou simplesmente ela descobre que não tem motivos para manter o relacionamento.
O problema é que isso ocorre internamente não dando nenhuma chance de respaldo aos envolvidos.
anônimo
30/06/2015 13h17
Muito relativo!

Depende de cada um.

Normalmente, queremos sexo casual. Mas, se a mulher interesante, com certeza, ligaremos no dia seguinte.

Caso contrário, daremos uma sumidinha básica.
anônimo
30/06/2015 13h06
Em simultâneo, paqueram outras, certo?
R: É bom garantir né! Evita sofrimento. kkk...

A empolgação diminui pq já conseguiram o que queriam?
R:Não.. Eu vou querer mais! Ir mais longe com ela, alias meu investimento não foi atoa! E já respondendo a próxima, eu nunca sumi...

E pelo que eu saiba meus amigos fazem as mesmas coisas.
09/02/2017 00h41
Não posso responder. Sou virgem e não sou desse tipo de atitude. Dizem que sou espécie em extinção
01/07/2015 15h06
Nós atiramos pra todos os lados até achar a pessoa certa, se você não for a pessoa certa, provavelmente será pegada com outras, pois não podemos perder a prática. Eu estou a mais de 10 anos com a mesma pessoa e antes de encontrá-la tinha 2 fixas e mais umas escapulidas...
04/03/2020 23h16
Sempre que possível
anônimo
21/09/2019 17h30
Eu vou falar a real: o homem é movido pelo desconhecido.
Tudo que é desconhecido irá atrair a atenção de um homem .
anônimo
04/03/2020 23h27
Não penso que o tipo de cara que você retratou seja um caralha, um cafajeste, nem nada. Ele só é um cara solteiro e boa pinta, que come umas mina e boa. Se ele utilizou mentira pra te pegar, aí muda a história, claro. Enfim.

Eu não tenho paciência pra paquerar mais de uma mina, é muito empenho e provavelmente não ficarei com nenhuma das duas. Prefiro focar em apenas uma, mesmo que seja só ficar, transar, o que for. É mais fácil pra mim. Sou muito claro, então, uma ficante minha jamais terias dúvidas como sua questão.
30/05/2019 21h11
Talvez fucina assim com outros homen, acho que bem assim mesmo.

No meu caso eu foco em uma, eu foco todo minha capacidade em uma só por que eu só preciso de uma, eu ja experimentem o lance de acaba conquistando mas de uma ai fica uma bagunça e você não sabe quem você vai descarta, por que não quer macucar nem uma das duas, mas isso só foi uma vez por falta de experiencia depois aprendi com o erro que não bom tenta varias só para garantir que se uma não de certo vai ter outra
anônimo
04/05/2018 20h58
Vou mandar a Real
As meninas e mulheres muitas se interessam por ESSE TIPO de cara putão cachorrão, o fodão que todas querem, esses caras que não se apegam, come e deixa pra la etc...

existem, muitos emuitos caras por ai, as vezes uma mesma menina ou mulher tem varios afim dela, alguns querendo apenas ela, outros apaixonados, o problema e que muitos desses passam como fracos por que ficam babando ovo, são amignhos apenas...
dai despreza 10 cara que da valor pra ficar com o cachorrão que todas querem... não critico essas que fazem isso porem tambem depois não dapra reclamar que o cara tem outras 10, pega deixa pra la, pegavarias ao mesmo tempo e etc....

nem da pra dizer que não é verdade, eu ja vi muitos casos assim, tem mulher
que só gosta de cara canalha depois reclama de Homens

Por algum acaso você se interessa naqueles caras que não pegam ninguem, que não são os disputados? ou é mais interessante o cara que todas querem,?
elas respondem
30/06/2015 14h57
Eu gostaria de comentar meu pensamento sobre isso e gostaria que os meninos falassem se é o correto.

Acho que seria mais o caso de conhecer várias pessoa como pessoas e não como alvos. (se o caso for o cotidiano) , e ir vendo os interesses dessas pessoas, afinal você sempre sente mais afinidade com uma pessoa do que com outra. E meio que passa a investir mais horas nas conversas com essa pessoa, e acaba acontecendo.
No caso de pegar a menina, a pessoa vê a mais bonitinha pega/come E se por acaso rolar de bater a química você conversa com ela até ver se dá ou não.

Por isso que tem o esquema de "varias". Tem a que você come e vê se ela vai servir pra algo mais, e a que você conversa e acaba rolando a química sem precisar de muita coisa.
30/06/2015 16h46
Atenção máxima nos comentários!!
Juh
30/06/2015 12h58
Hora de absorver conhecimento...
08/02/2017 23h40
Vixiii, só lendo e aprendendo hahahahaha
anônima
25/07/2016 21h36
É assim mesmo kkkkk
09/09/2019 00h03
hum. interessante.
anônima
30/05/2019 21h41
Interessante.
anônima
30/05/2019 21h08
Interessante...
30/05/2019 20h40
Faltou etapa?
Generalizando?