Sou muito bobão e extrovertido, faço piada com tudo e todos para tirar uma gargalhada do próximo e alegrar o dia dele(a), porém sempre tomo no cu por causa disso, já perdi a credibilidade por causa disso e tá mais difícil pegar mulher por elas não me levarem a sério, como que faz pra ser mais sério? kkkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/10/2023 20h05
Não sorrir
eles respondem
06/10/2023 20h04
Esse é o seu jeito de socializar. Faça piadas inteligentes, com boas sacadas. Se quer ganhar uma mina com humor, não pode ser no nível infantilizado, muito bobão.

Dica extra: O humor é seu forte, use isso ao seu favor aperfeiçoando-o, veja vídeos de bons nomes do comedy atual e pegue os trejeitos.