Sim, amputando o pé.
06/10/2023 20h43
Vá ao médico
06/10/2023 21h06
Assim que estiver terminando o banho passe um pouco de sabonete numa pedra pomes- se encontra em qualquer loja de cosméticos e supermercados também- e faça movimentos circulares até sentir a pele do calcanhar macia. Após se secar passe um bom hidratante de pele.
anônima
06/10/2023 21h53
Vou dar uma dica de receita caseira que já usei, compra uma água oxigenada volume 20, 30 pequena, compra 3 aspirinas, glicerina e mistura tudo em um pote, lembrando amassa a aspirina e de noite passa no pé e põe algo de plástico, uma sacola serve e põe meia, faz isso durante 2 dias, vc vai vê como seu pé fica muito lindinho, aí quando sentir que tá fofinho vc cuida passando creme e colocando meia de noite.
anônima
06/10/2023 21h59
Tem um produto na perfumaria rede Goya chamado "gota milagrosa". Na época que trabalhei nessa perfumaria esse produto vendia por de mais, me fez ate lembrar de um senhorzinho portador de diabetes, a pele e pés dele eram MT ressecado por conta disso e ele sempre ia lá comprar esse produto , para o calcanhar dele não rachar mais.
06/10/2023 22h06
Tem sim, meu amigo, comece a cuidar mais do seu pé, não use calçados abertos, procure usar tênis.
Compre na perfumaria um repôs ou qualquer outro removedor de calosidade, e uma espátula, siga a instrução da embalagem e raspe TD essa rachadura, após o procedimento, enxague os pés, e passe um creme específico para os pés.
Sempre hidrate com o creme de pé.
anônima
06/10/2023 22h37
Rala e coloca na comida dos outros.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 20h50
Quando eu era mlk jogava bola na rua, meus pés eram todo rachados. Minha mãe mandou eu ficar passando um creme sebo de carneiro e ficaram normal depois de uns meses
06/10/2023 20h42
Calma, porque vai piorar.
06/10/2023 21h54
isso é feio demais mano
vá cuidar disso o mais rápido possível
06/10/2023 21h56
Joga bola descalço no asfalto
anônimo
06/10/2023 22h36
Sim, costurando.