Não seja o tipo gado: seja o tipo escasso
Alguém me explicar ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/10/2023 21h08
Não acho legal coisas que são levadas ao extremo, “não quero ser gado” aí para o extremo e quer ser escasso que é o tipo de homem que faz joguinhos, se afasta, ignora e por aí vai ainda que tenha vontade de estar perto, isso não é saudável caso queira fazer.
O lance é só viver, aproveitar sendo verdadeiro consigo mesmo, se for pra se ferrar vai ser ferrar sendo entregue ou escasso.
eles respondem
anônimo
06/10/2023 20h20
Seja seletivo.
06/10/2023 21h03
Escasso é alguém precisa ter mais conteúdo, mais atitude, mais vontade de viver e descobrir coisas novas. Eu diria que uma pessoa escassa seria alguém parado e sem nenhum objetivo pra sair da mesma situação que se encontra.
06/10/2023 21h05
Tenha o seu valor não aceita nada abaixo disto, não se submeta a coisas que não precisa
anônimo
06/10/2023 21h06
Sou o tipo gado
06/10/2023 21h06
Criação de estereótipos.