Estou pensando em sair de casa e ter minha independência, mas toda vez que falo isso com meu namorado ele coloca gosto ruim, parece que acha que se eu quero sair é pra casar ou pra ficar com ele, uma vez ele disse "você quer é casar é?" E eu disse "em nenhum momento eu te pedir em casamento" e ele fala "mas quem te conhece sabe" vou começar comprar meus móveis e não vou falar ND, me sinto chateada por que parece que ele não tem planos comigo, por que toda vez vem jogar balde de água fria, de que ai vc vai comprar móvel, tem água, energia, comprar, não teve uma vez que ele apoiou ou deu força, só fala isso, já reparei nisso nele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/10/2023 21h56
Procure um homem pra se relacionar.
anônimo
06/10/2023 22h48
É isso.
elas respondem
06/10/2023 21h55
Termina
anônima
06/10/2023 22h51
Imaturo. Tenha alguém que enxergue um futuro ao seu lado. E continue com seus planos, acho eles ótimos. Seja independente sim.