Se não foi ousando mais a cada ficada é porque enjoou.
06/10/2023 22h00
Não acho.
3 vezes é mais vezes do que uma ou nenhuma,que seria como não gostar de alguem
06/10/2023 22h01
Normal, pois como as pessoas banalizam muito as ficadas, certamente três vezes seria ideal pra ter curtido aquela pessoa. Se não passou mais disso é porque a outra pessoa não quer ir além e prefere dar por encerrado.
06/10/2023 22h01
Normal, ora. Às vezes, só significa que a pessoa não quer nada mais além disso.
06/10/2023 22h07
Depende, vcs chegaram a transar? Se em uma dessas ficadas vcs não transaram, provavelmente ele se cansou ou arrumou outra pra dar o que ele quer (buceta). Mas se chegaram a transar e mesmo assim ele saiu fora, pode ser que não tenha gostado mesmo ou simplesmente só queria isso.
anônimo
06/10/2023 22h31
Sim não